Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: João Maia)
(Foto: João Maia)
música

Kevin, O Chris lança DVD “Todo Mundo Ama O Chris”; músicas estão disponíveis nas plataformas digitais

Kevin, O Chris lança hoje (09) o aguardado DVD “Todo Mundo Ama O Chris”. O registro estreia às 20h em uma transmissão exclusiva no Youtube.

O álbum que reúne as gravações ao vivo já está disponível nas plataformas digitais de música, ao todo são 23 canções. Após a estreia oficial, o artista vai subir um clipe por dia.

Com direção geral de Rômulo Menescal e Vinicius Olivo, o show conta com a participação de Gaab, Dilsinho, BG, Dennis DJ, Mc Poze, Angel, Mc TH, Xamã, Filipe Ret, Donatto, Mc Kroos, Mãolee e Dfideliz.

Pensando em revisitar a própria história, Kevin decidiu criar esse registro como um ode às suas raízes. Não apenas olhando para o passado, a ideia do funkeiro é também chegar ao exterior com uma sonoridade moderna, sem deixar a essência de lado.

A exemplo disso, a primeira apresentação do show é o remix de “Ela É Do Tipo” que fez com o rapper Drake, colocando o americano para cantar em português pela primeira vez na vida.

“Prioridadezona”, “Resenha do Be”, “Churrasco na Laje” e “Funkeiro Sim” (com participação de Mc Marks e Nathan MC) são alguns exemplos de músicas que lembram a origem do cantor e integram a performance.

O carro-chefe do álbum é a faixa “Tipo Gin”, um funk no estilo melody que mescla o grave do funk com um riff de violão e melodia no saxofone.

Enquanto o registro completo não estreia, fique com o vídeo de “Saudade Né?”, parceria com Dilsinho, divulgado em fevereiro:

Kevin alcançou a marca de mais de 1 bilhão de streams no Spotify em 2020 e iniciou o ano de 2021 na lista “ Under 30” da revista Forbes Brasil , de jovens talentos que tem feito a diferença em diversas áreas da nossa sociedade.

Relembrando o DVD terá transmissão exclusiva no Youtube a partir das 20h.

Ouça “Todo Mundo Ama O Chris” nas plataformas digitais:

voltando pra home