Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

No The Kelly Clarkson Show, cantora tem um quadro no qual interpreta faixas de outros artistas (Reprodução)
(Reprodução)
música

Kelly Clarkson revela a única música que tem medo de fazer cover

Na última segunda (05), Kelly Clarkson fez uma revelação inusitada durante a exibição do “The Voice“, nos Estados Unidos.

Enquanto estava nos bastidores do programa, a cantora disse ao consultor de celebridades de sua equipe, Luis Fonsi, que embora ame o hit do cantor, “Despacito”, ela ficaria um pouco nervosa se tentasse fazer um cover da faixa.

“Acabei de perceber uma coisa”, disse Clarkson. “Você tem uma música que tenho medo de fazer um cover – ‘Despacito’.”

“Ah, vamos, você tem que fazer um cover agora”, respondeu Fonsi.

“Tenho praticado muito, porque adoro cantar em espanhol e em diferentes idiomas…é a maior música de todos os tempos”, acrescentou Clarkson. “Mas você fica tipo, ‘Sabe de uma coisa? Vou deixar isso pra lá!'”

A proposta seria perfeita para o “Kellyoke”, um quadro do programa The Kelly Clarkson Show, apresentado pela popstar, no qual ela escolhe uma música de outro artista para cantar.

“Despacito”, a faixa de Fonsi com Daddy Yankee , foi lançada em janeiro de 2017. Meses depois ganhou um remix com Justin Bieber, que passou 16 semanas em primeiro lugar na parada dos Top 100, de acordo com a Billboard.

Na época, a canção empatava com o hit de 1995 de Mariah Carey e Boyz II Men , “One Sweet Day”, para o recorde de primeiro lugar.

“Old Town Road Remix”, de Lil Nas X , que apresenta Billy Ray Cyrus , mais tarde quebrou o recorde de “Despacito” e “One Sweet Day” em 2019, passando um total de 19 semanas no topo da lista das 100 melhores.

Gostariam de ver um cover da faixa por Kelly Clarkson? Enquanto isso não acontece, assista a cantora interpretando “Hard Place”, da H.E.R.:

voltando pra home