Nesta quarta-feira (7), por meio das redes sociais, a família Kardashian-Jenner anunciou que a última temporada de “Keeping Up With The Kardashians” (KUWTK) terá uma despedida especial.
Kris, Kim, Kylie, Kendall, Kourtney e Khloé simularam uma videochamada para informar aos fãs que o reality show será finalizado com uma reunião apresentada por Andy Cohen. Ele é o anfitrião do talk show norte-americano “Watch What Happens Live with Andy Cohen”.
No episódio, os membros da família irão discutir e refletir sobre os principais acontecimentos de todas as 20 temporadas do programa. Assista ao anúncio completo:
A última temporada de “Keeping Up With The Kardashians” estreou em 18 de março pelo canal E! Entertainment, disponível no Brasil por meio da televisão por assinatura. No entanto, o episódio especial ainda não tem data de estreia definida.
Vale lembrar que o reality foi ao ar pela primeira vez em outubro de 2007. Qual foi seu episódio/momento favorito?
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…
O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…
Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…
Tom Cruise até pode ser o protagonista de “Missão: Impossível”. Mas, realmente, seria IMPOSSÍVEL ele…
Bota onde quiser! E nesse caso, tão botando sem dó, viu? 🚨 Estreou nos cinemas…
Leave a Comment