música

Katy Perry, Luísa Sonza e Bruno Martini se unem em remix enérgico de “Cry About It Later”

Katy Perry lançou nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “Cry About It Later”. A faixa, cantada toda em inglês, ganha uma atmosfera ainda mais enérgica com a adição dos vocais marcantes de Luísa Sonza e a produção de Bruno Martini, brasileiro que já tinha feito um remix para Lady Gaga.

Em uma coletiva de imprensa realizada na terça-feira, dia 20, o DJ contou que reorganizou a canção com o foco nas pistas de dança e nos festivais, querendo colocar todo mundo para dançar. “Quase não é um remix. Parece outra música. Ela tem uma pegada completamente diferente da original”, analisou.

Bruno e Luísa tiveram a chance de trabalharem juntos no estúdio. Segundo o artista, eles optaram por manter a letra original com a intenção de respeitar a composição de Katy Perry e apresentar algo mais acessível para o mercado internacional, já que inglês “é o idioma que o mundo fala”.

Na conversa, o produtor reforçou o quão honrado se sentiu com o convite para o remix de “Cry About It Later”: “Fazer algo com o ícone que é a Katy é uma oportunidade imensa tanto para mim quanto para a Luísa, até para levantar a bandeira do Brasil e falar que também fazemos um som legal”.

Bora conferir o resultado da parceria?

Spotify | Deezer | Apple Music

Vale lembrar que música original faz parte do álbum “Smile”, lançado em agosto de 2020. Até o momento, a nova versão não tem previsão para ganhar um clipe, mas foi divulgado um lyric video da colaboração. Veja:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

O rei da comédia! Jack Black volta em cartaz com “Anaconda” e listamos os melhores filmes do ator

Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…

60 minutos atrás
  • música

Alok e Gilberto Gil unem tradição e música eletrônica em novo EP

O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…

2 horas atrás
  • famosos

Claudia Leitte é alvo de ação do MP por mudança em letra de “Caranguejo” e pode pagar indenização de R$ 2 milhões

Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…

2 horas atrás
  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

5 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

7 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

7 horas atrás