Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A colombiana estreou em primeiro lugar no “Top Latin Albums” da Billboard (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
música

Karol G domina paradas musicais com o novo álbum “KG0516”

O novo disco de Karol G já está colhendo bons frutos. “KG0516” estreou em primeiro lugar no “Top Latin Albums” da Billboard com mais de 24 mil unidades vendidas apenas nos Estados Unidos, marcando o melhor lançamento de uma artista latina em sua primeira semana na parada desde 2017.

“KG0516” também entrou para o top 20 da parada geral, “Billboard 200”, ao lado de artistas como Dua Lipa e Ariana Grande. Além disso, o disco já acumulou mais de dez bilhões de reproduções globais nas plataformas digitais e rapidamente recebeu o certificado de platina sêxtupla pela RIAA.

Por meio do Instagram, a cantora e compositora colombiana comemorou a nova conquista dos charts. “Meu primeiro álbum #1 na Billboard! Uau, obrigada! Gostaram ou não gostaram?”, escreveu Karol G na legenda da publicação.

“KG0516” também estreou em primeiro lugar no “Top Global Album Debuts” do Spotify, fazendo história como o primeiro álbum em espanhol de uma artista latina a dominar o topo da parada. Além disso, Karol G mantém sua posição de artista latina mais ouvida de todos os tempos na Apple Music e dominou os rankings latinos da plataforma com o novo disco.

Ouça todas as faixas de “KG0516”:

voltando pra home