Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Justin Simien, de “Cara Gente Branca”, deve dirigir nova versão de “Mansão Mal-Assombrada”

O cineasta Justin Simien está finalizando as negociações para comandar o remake de “Mansão Mal-Assombrada” da Disney (via Deadline). O longa original foi inspirado em uma atração dos parques temáticos da empresa.

De acordo com a informação divulgada nesta quinta-feira (22), Dan Lin e Jonathan Eirich, que trabalharam no filme live-action de “Aladin“, vão produzir o longa. Ainda não há informações sobre a trama, mas o portal afirma que o enredo será completamente diferente da versão anterior.

Simien escreveu, produziu e dirigiu o filme “Cara Gente Branca“, que posteriormente veio a se tornar uma série da Netflix, na qual ele trabalha como criador e produtor executivo. Atualmente, a quarta temporada está em produção.

O diretor também é responsável por “Bad Hair“, vencedor do Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação em 2020. Dentre os próximos projetos, Justin ainda está creditado como roteirista e produtor do primeiro episódio de “Star Wars: Lando“, vindoura série do Disney+.

A primeira adaptação foi dirigida por Rob Minkoff e estrelada por Eddie Murphy, em 2003. Ainda não há previsão de estreia para a nova versão de “Mansão Mal-Assombrada”.

voltando pra home