Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O disco chegará ainda em abril (Divulgação)
(Divulgação)
música

Julia Michaels libera título, capa e data de lançamento do álbum de estreia

Aí vem o álbum de estreia da Julia Michaels! A cantora anunciou nesta quarta-feira (14) o lançamento do disco, que se chama “Not In Chronological Order”. Ele promete desembarcar nas plataformas digitais no dia 30 de abril.

No total, o projeto contém 10 faixas. A capa, que tem uma estética retrô, traz Julia Michaels vestindo preto e deitada enquanto encara a câmera.

Dá uma olhada:

“Meu primeiro álbum. Não consigo nem acreditar que estou dizendo isso, mas aqui estamos e aqui está. Eu fiz esse disco durante todo o ano passado com um punhado de pessoas que entendiam onde eu estava e para onde estava caminhando. Obrigada a todos os envolvidos e aqueles que ouviram por darem uma chance. Espero que o álbum ressoe com alguma parte de vocês e que vocês não o odeiem muito”

O último lançamento da cantora foi a música “All Your Exes”, que foi lançada no dia 26 de março. Ela fala sobre ciúmes. “Gostaria de poder estar completamente nem aí/ Sobre onde você costumava colocar sua boca/ E sobre quem você escreve as suas canções”, dizem os versos.

Já ouviu?

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home