Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A cantora traz referências ao período medieval, heroínas e guerreiras (Fábio Nunes e Flávio Andreoti / Divulgação)
(Fábio Nunes e Flávio Andreoti / Divulgação)
música

Joelma vira guerreira no clipe de “Coração Vencedor”

Depois de aparecer com cabelos ruivos ao invés dos habituais fios loiros nas redes sociais, Joelma conseguiu atiçar a curiosidade dos fãs para seu próximo projeto. Nesta quinta-feira (15), então, ela finalmente lançou “Coração Vencedor”.

A música foi escrita por Tony Brasil, que compôs muitos sucessos para Joelma na época da banda Calypso. A letra fala sobre um coração ferido que tenta se libertar da solidão para se entregar ao amor novamente.

O clipe, dirigido e roteirizado pela própria Joelma em parceria com Ricardo Lago, reforça a ideia de força e libertação feminina. A artista paraense anda a cavalo e experimenta diferentes cores de cabelo enquanto traz referências ao período medieval, super-heroínas e guerreiras.

“Desde muito novinha, eu aprendi com minha mãe que a gente pode cair, mas nunca desistir. Me inspirei nas amazonas, nas heroínas e nas guerreiras orientais porque, no fundo, a gente tem um pouco de cada uma delas dentro de nós”, comenta Joelma.

O registro foi gravado no Castelo dos Vinhais, no interior de São Paulo, e contou com um balé inteiramente formado por mulheres. Dá uma olhada no resultado:

voltando pra home