Basta ouvir Jessie Ware e pinta aquela vontade de arrastar os móveis pra performar. Saudade de uma pista, né? Pois a cantora britânica, destinada a fazer seu fiel público dançar enquanto o mundo se desintegra, prepara um relançamento do LP “What’s Your Pleasure?“.
A primeira amostra chegou nesta quarta-feira (28) com a estreia da inédita “Please”, um single dançante que se desdobra em várias atmosferas. Em alguns momentos é possível, inclusive, ouvir ao fundo aquele som das pessoas conversando enquanto a música alta rola em outro ambiente.
Com lançamento marcado para o próximo dia 11 de junho, a reedição do elogiado disco de Ware entregará aos fãs um segundo volume. Além das 12 faixas já conhecidas, liberadas em 2020, estreiam outras 7 canções inéditas, entre elas um remix de “Adore You”, sucesso da primeira leva, e um featuring com Kylie Minogue (ainda não oficializado).
A tracklist lado B pode ser consultada abaixo.
1. Please
2. Eyes Closed
3. Overtime
4. Hot N Heavy
5. Pale Blue Light
6. 0208 (feat. Kindness)
7. Adore You (Endless Remix)
Faça o pre-save no streaming.
Será que tudo é gnarly? O grupo KATSEYE desembarcou no Brasil pela primeira vez direto…
No palco secundário do Lollapalooza Brasil 2026, no Autódromo de Interlagos, na noite deste domingo…
Se alguém ainda tinha dúvidas de que Joe Keery sabia sustentar um alter ego musical,…
Muitos que estavam no Lollapalooza fora da bolha das novas princesas do pop devem ter…
Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…
Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…
Leave a Comment