Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Janina Gavankar entra para elenco de “Borderlands”

Janina Gavankar é a mais nova adição ao elenco da adaptação de “Borderlands” para os cinemas.

A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (12) pelo CEO da Gearbox Software, desenvolvedora do game, Randy Pitchford.

A atriz deve interpretar uma personagem completamente nova, criada exclusivamente para a adaptação cinematográfica.

“Janina Gavankar se juntará ao elenco do filme ‘Borderlands’ como uma personagem totalmente nova, que nomeei especificamente para esta história,” afirmou Pitchford em comunicado divulgado no Twitter.

“Janina interpretará a Comandante Knoxx, que seguiu os passos de seu pai quando ela se juntou ao exército particular de Atlas, a Lança Carmesim. Ela é, em uma palavra, durona.”, conclui.

Gavankar como um todo é uma artista muito associada a videogames, já que no passado trabalhou com “Star Wars Battlefront II”, “Horizon Zero Dawn” , “Far Cry 4” e “Afterparty”.

Em uma publicação nas redes sociais ela celebrou a escalação:

“Se você me conhece, sabe que esse filme será muito mais do que apenas mais um trabalho para mim. Eu estarei carregando cada escritor, dev, dublador e jogador que trabalhou e interpretou ‘Borderlands’, no meu coração, enquanto eu me dirijo para Pandora.”

O elenco ainda conta com Cate BlanchettÉdgar Ramírez, Kevin Hart, Jamie Lee Curtis, Ariana Greenblatt, Florian Munteanu, Haley Bennett e Jack Black. Todos trabalham com base em um roteiro escrito por Craig Maizin, conhecido pela série “Chernobyl”.

A trama acompanha Lilith, interpretada por Blanchett, em uma aventura junto com um grupo de ladrões. Eles devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger uma garota desaparecida, que pode ter a chave para um poder inimaginável.

A comandante Knoxx é a décima personagem confirmada no filme. As gravações já estão em andamento, apesar da data de estreia ainda não ter sido definida.

voltando pra home