Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Próximos filmes serão lançados pela Netflix (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Jamie Lee Curtis não estará na sequência de “Entre Facas e Segredos”

Jamie Lee Curtis não estará na continuação de “Entre Facas e Segredos“. A confirmação veio através de uma recente publicação no Instagram, que também revela que a maior parte do elenco original não estará de volta.

Na última quarta-feira (31), a Netflix divulgou a compra dos direitos das sequências do filme em um contrato milionário.

Apesar da confirmação do ator Daniel Craig no elenco e da direção de Rian Johnson, muito se especulou sobre o retorno da família Thromby. Agora, sabe-se que nenhum deles deve dar as caras no projeto seguinte.

Com muito humor, a atriz conta as atuais ocupações dos personagens:

“Para esclarecer qualquer boato, a família Thromby está em aconselhamento familiar e o terapeuta sugeriu que eles ficassem longe de Benoit Blanc (Craig) no futuro. Linda estava bem enquanto chutava seu mocassim usando um p** do marido, desculpe, Rian Johson. O resto deles está correndo.

 

Ransom está aparentemente no negócio de suéteres de tricô, uma nova habilidade que ele aprendeu no slammer. Joni tem uma bomba de banho com perfume vaginal, Walt está publicando seu livro de memórias por conta própria. NENHUM de nós se juntará ao Sr. Blanc na Grécia. Como porta-voz da família, desejamos aos cineastas tudo de bom em seu novo empreendimento.”

Veja a publicação completa:

Detalhes sobre a continuação não foram divulgados, assim como os nomes de outros integrantes do elenco. Apesar disso, já se sabe que o início das gravações está marcado para acontecer em 28 de junho na Grécia.

No filme original, depois de fazer 85 anos, Harlan Thrombey, um famoso escritor de histórias policiais, é encontrado morto. Contratado para investigar o caso, o detetive Benoit Blanc descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

O elenco do primeiro longa conta com Chris Evans, Ana de Armas, Don Johnson, Katherine Langford, Lakeith Stanfield, Toni Collette e Michael Shannon.

Não há previsão para o lançamento das sequências. Indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original em 2020,”Entre Facas e Segredos” pode ser assistido no Prime Video.

voltando pra home