Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto ainda não tem previsão de estreia (Reprodução | Divulgação)
(Reprodução | Divulgação)
series

“Ironheart”, série da Marvel no Disney+, terá seis episódios e roteirista de “Expresso do Amanhã”

Ironheart” é uma das próximas produções da Marvel no Disney+. Nesta semana, a série live-action ganhou importantes atualizações sobre o formato e processo de produção.

Protagonizado por Dominique Thorne, de “Judas e o Messias Negro“, o projeto terá seis episódios e o roteiro desenvolvido por Chinaka Hodge, que recentemente trabalhou na série “Expresso do Amanhã”, da Netflix. A produção do script já começa em maio (via SR).

Introduzida nos quadrinhos em 2016, Coração de Ferro é Riri Williams, uma estudante prodígio que cria uma armadura semelhante a do Homem de Ferro e, posteriormente, assume o legado do herói. A personagem também surge nas publicações da Casa das Ideias sem a presença de seu mentor, algo que deve ser replicado no Universo Cinematográfico da Marvel.

A presença dela nas histórias do estúdio pode acender um alerta interessante para os fãs. Somando a existência da Ms. Marvel, Kate Bishop, Patriota, Ms. América e outros jovens heróis, a teoria de que um projeto dos Jovens Vingadores está em andamento ganha ainda mais força.

Por enquanto, ainda não há previsão oficial para estreia da atração, mas é possível que chegue no streaming até o final de 2022.

voltando pra home