Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia em maio (Reprodução)
(Reprodução)
series

Homem de Ferro aparece em novo trailer de “M.O.D.O.K.”

M.O.D.O.K“, série da Marvel para o Hulu, ganhou um novo trailer na noite de ontem (21).

Em publicação feita no Twitter, Jordan Blum, showrunner da série, fez uma brincadeira com a primeira versão da prévia: “Ei Marvel, seu trailer de M.O.D.O.K é muito legal, mas aqui está um sem censura. Ninguém diz ao M.O.D.O.K o que ele pode ou não pode dizer!”

Cheio de violência e piadas adultas, o vídeo dá mais detalhes sobre a trama e já garante que veremos o vilão lutando com diferentes heróis da editora, incluindo o Homem de Ferro. Confira:

“Tivemos sorte porque nosso show é seu próprio mundo animado”, conta Blum. “É uma sátira de todas as coisas que vieram antes, como os quadrinhos e filmes. Nós meio que tomamos uma atitude semelhante a ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ ou ‘LEGO Batman’ , onde tudo conta e vamos puxar o que precisamos para o histórias e, em seguida, criar nossa própria pequena seção com AIM e MODOK. A Marvel foi ótima em nos dar acesso a muitos dos brinquedos/personagens.”

A série animada em stop-motion deve acompanhar a vida cotidiana de um fracassado M.O.D.O.K (Mental Organism Designed Only for Killing; em português, Organismo Mental Desenvolvido apenas para Matar), enquanto ele enfrenta um de seus maiores desafios: a crise de meia-idade.

O vilão que apareceu recentemente no jogo “Marvel’s Avengers” será interpretado por Patton Oswalt. O elenco também conta com Melissa Fumero, Aimee Garcia, Wendi McLendon-Covey, Ben Schwartz, Beck Bennett, Jon Daly e Sam Richardson.

“M.O.D.O.K” estreia em 21 de maio nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

voltando pra home