series

“High School Musical”: 2ª temporada da série ganha trailer com romance, comédia e intrigas

Nesta quinta-feira (8), foi liberado o trailer da segunda temporada da série de “High School Musical”. A prévia mostra como os personagens de Olivia Rodrigo e Joshua Bassett estão lidando com o namoro à distância ao passo que o colégio East High entra para uma competição de teatro.

Ao contrário do que muitos pensaram, na nova temporada, os adolescentes não vão encenar “High School Musical 2”. Diante da crescente rivalidade com outra escola, a professora e os alunos decidem dar vida a uma peça inspirada em “A Bela e a Fera”.

O trailer recém-divulgado já adianta que toda a preparação para a apresentação do novo musical vai ser recheada de romance, intrigas e muitos momentos engraçados. O desafio vai ser grande, exigindo esforço por parte dos personagens, que vão fazer de tudo para vencer a competição contra North High.

Se liga:

A primeira temporada, como se fosse um documentário, mostrou os bastidores fictícios de um musical de inverno inspirado no primeiro filme de “High School Musical”. Ela já está disponível no catálogo do Disney+ desde novembro de 2020, enquanto o segundo ano está com o lançamento previsto para 14 de maio.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

4 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

15 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

16 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

16 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás