Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ela interpretou Nascissa Malfoy nos cinemas (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Helen McCrory, atriz de “Harry Potter” e “Peaky Blinders”, morre aos 52 anos

Conhecida por interpretar Narcissa Malfoy em “Harry Potter” e Polly Gray em “Peaky Blinders“, Helen McCrory teve a morte anunciada nesta sexta-feira (16) pelo marido, Damian Lewis, nas redes sociais. A atriz tinha 52 anos.

“Estou com o coração partido em anunciar que, após uma batalha heroica contra o câncer, a bela e maravilhosa Helen McCrory morreu pacificamente em casa, cercada por uma onda de amor de amigos e familiares. Ela morreu enquanto vivia destemidamente. Deus, nós a amamos e sabemos o quão sortudos fomos de tê-la em nossas vidas. Ela brilhou tão intensamente. Vá agora, pequenina, para o ar e obrigada”

Ao longo da carreira, a artista britânica participou de filmes importantes como “007 – Operação Skyfall” e “Hugo”, de Martin Scorsese, além de ter interpretado a esposa do primeiro-ministro do Reino Unido Tony Blair em “A Rainha”.

Ela começou a atuar nos palcos e apareceu em mais de 25 peças entre os anos 1990 e 2010. Entre os trabalhos feitos no teatro, estão “Macbeth”, “Orgulho e Preconceito”, “Como Gostais”, “Medea” e muitos outros.

Descanse em paz, Helen.

voltando pra home