Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A artista se apresentou na premiação mais cedo (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

H.E.R. leva o Oscar de Melhor Canção Original com “Fight for You”

Depois de ter ganhado o Grammy de Canção do Ano por “I Can’t Breathe”, chegou a vez de H.E.R. brilhar no Oscar 2021. Na maior premiação do cinema, que está acontecendo neste domingo (25), a artista levou para casa a estatueta de Melhor Canção Original graças a “Fight for You”.

No discurso de agradecimento, H.E.R. disse: “Não esperava ganhar esse prêmio, estou muito, muito grata. Eu sempre quis estar aqui agradecendo. Conhecimento é poder, música é poder e enquanto estiver de pé vou lugar por nós, pelo meu povo. É isso que a música faz, a contação de histórias também”.

A categoria de Melhor Canção Original ainda contava com “Hear My Voice” (Celeste – “Os Sete de Chicago”), “Io Sí (Seen)” (Laura Pausini – “Rosa e Momo”), “Husavik” (Molly Sandén – “Festival Eurovision da Canção”)  e “Speak Now” (Leslie Odom Jr. – “One Night In Miami…”).

“Fight for You” faz parte da trilha sonora de “Judas e o Messias Negro“ e foi apresentada no pré-show da cerimônia, dando destaque para temas como resistência, liberdade e força, que estão diretamente relacionados ao enredo do longa-metragem. Confira um trecho:

voltando pra home