Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A produção concorre a seis estatuetas do Oscar deste ano (Warner Bros. / Divulgação)
(Warner Bros. / Divulgação)
cinema

H.E.R. lança novo clipe de “Fight For You” com cenas do filme “Judas e o Messias Negro”

Nesta segunda-feira (5), por meio de uma matéria exclusiva da Variety, H.E.R. liberou um novo clipe de “Fight For You”. A canção foi originalmente lançada em fevereiro deste ano como parte da trilha sonora de “Judas e o Messias Negro“.

O vídeo reúne cenas potentes do filme enquanto apresenta um breve resumo da história do Partido dos Panteras Negras, do líder Fred Hampton (Daniel Kaluuya) e de William O’Neal (Lakeith Stanfield). Dá uma olhada no resultado:

O primeiro clipe da música foi lançado no início de março, intercalando imagens da própria H.E.R. com cenas de “Judas e o Messias Negro”. Relembre:

Vale ressaltar que “Fight For You” está concorrendo ao Oscar de Melhor Canção Original junto com “Hear my Voice” (“Os 7 de Chicago“), “Husavik” (“Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars“), “Io Sí” (“Rosa e Momo“) e “Speak Now” (“Uma Noite em Miami“).

“Judas e o Messias Negro” está indicado a outras cinco estatuetas do Oscar, incluindo Melhor Filme. Além disso, o drama já rendeu prêmios para Kaluuya em três grandes premiações da temporada: Golden Globes, Critics’ Choice Awards e SAG Awards.

voltando pra home