televisão

Gravações do especial de “Friends” chegam ao fim

Depois de enfrentar vários adiamentos por conta da pandemia do coronavírus, as gravações do especial de “Friends” (1994-2004) finalmente foram concluídas. A informação foi divulgada por meio do Instagram oficial da série no último sábado (10).

O projeto mostrará uma reunião de Courtney Cox, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry em um episódio não-roteirizado de uma hora sob direção de Ben Winston.

Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane — os criadores de “Friends” — atuam como produtores executivos ao lado dos seis atores principais.

O especial será lançado pela HBO Max, mas ainda não tem data de estreia definida. Vale lembrar que a plataforma de streaming chegará ao Brasil em junho deste ano.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

11 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

12 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

12 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

13 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

13 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

16 horas atrás