Menu Papel POP
Os artistas vão participar do painel “Novas Identidades da Música Brasileira” (Reprodução / Instagram)

Giulia Be, Johnny Hooker, Xênia França e mais vão participar da Brazil Conference at Harvard & MIT

A próxima quinta-feira (15) reunirá Giulia Be, Johnny Hooker, Raquel Virgínia, Rubel e Xênia França para um debate no painel “Novas Identidades da Música Brasileira” da sétima edição da Brazil Conference at Harvard & MIT.

Mediados pela apresentadora Didi Wagner, os artistas irão compartilhar suas próprias influências e criações enquanto refletem sobre o futuro da indústria musical no Brasil.

“O assunto é muito pertinente. É necessário discutir mais sobre a nova identidade dentro do cenário musical brasileiro e sobre os espaços ocupados dentro do seguimento”, diz Virgínia, cantora e compositora do grupo As Baías.

Para Giulia, “esse painel será uma boa oportunidade de ampliar uma conversa que contemplará as verdades, dificuldades e os diferentes caminhos que o artista brasileiro tem na indústria de hoje”.

A conferência

Organizada pela comunidade brasileira de estudantes em Boston, nos Estados Unidos, a sétima edição da Brazil Conference at Harvard & MIT começou no último domingo (11) e seguirá até o próximo sábado (17). O evento promove um encontro com líderes e representantes da diversidade, discutindo temas relacionados à política, economia, cultura e sociedade.

Fernando Haddad, Ciro Gomes, Luciano Huck e Luiz Henrique Mandetta são alguns dos nomes previstos na programação. Personalidades como Felipe Neto, Gabriela Prioli, Nath Finanças e Ludmilla já participaram de debates ao longo dos primeiros dias de evento.

Vale lembrar que, para assistir aos painéis, é preciso se inscrever no site oficial da Brazil Conference at Harvard & MIT.

Comentários

Topo