Vinte e sete anos depois da estreia de “ER: Plantão Médico” (1994-2009), o elenco tem um reencontro marcado para o dia 22 deste mês nas redes sociais da revista People.
O especial contará com a presença das estrelas George Clooney, Gloria Reuben, Noah Wyle, Laura Innes, Anthony Edwards, Alex Kingston, Julianna Margulies, Goran Visnjic, Paul McCrane, Ming-Na Wen, Laura Cerón, Yvette Freeman, Conni Marie Brazelton e CCH Pounder.
Juntos, os atores vão celebrar o Dia da Terra com o intuito de beneficiar a Waterkeeper Alliance. Presidida por Reuben, a organização ambiental sem fins lucrativos é exclusivamente dedicada a água potável.
Na ocasião, o elenco promete relembrar os bastidores do famoso hospital de Chicago e responder a perguntas dos fãs ao vivo. Seth Rudetsky e James Wesley atuarão como apresentadores da reunião.
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
Leave a Comment