Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Game será lançado no início de maio (Reprodução)
(Reprodução)
games

Gameplay de “Resident Evil Village” mostra Ethan invadindo castelo da Lady Dimitrescu

Resident Evil Village” está cada vez mais próximo de estrear. Para mexer com os ânimos dos fãs, nesta sexta-feira (02) foi divulgado um gameplay inédito do jogo (via IGN).

Nos últimos meses, diversos materiais do novo capítulo da franquia foram liberados, inclusive a Demo exclusiva de Playstation 5, que não estará no produto final. O vídeo divulgado hoje apresenta um trecho da jogatina principal.

A prévia de cinco minutos mostra o momento em que Ethan entra no castelo da Lady Dimitrescu, a gigantesca vilã que tem conquistado inúmeros fãs pelo mundo. O vídeo foi registrado em um PS4 Pro e apresenta um alto nível de resolução.

Confira:

Nas próximas semanas, a Capcom irá realizar uma apresentação do jogo. Após o evento, a empresa deve liberar uma nova demo focada em combate. Dessa vez, a demonstração poderá ser acessada por todas as plataformas.

Com versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC., “Resident Evil Village” é o oitavo título principal da franquia e uma continuação direta de “Resident Evil 7”.

Após uma surpreendente aparição de Chris Redfield, Ethan Winters retorna aos holofotes em uma perigosa jornada em busca pela filha.

De forma inédita nos 25 anos de Resident Evil, o game terá dublagem em português PT-BR. O lançamento acontece em 07 de maio.

voltando pra home