Gal Gadot participou nesta quinta-feira (22) do programa “Live with Kelly and Ryan“. Na ocasião, ela revelou casualmente que está grávida de mais uma menina. “É a garotinha número 3”, comentou a intérprete da Mulher-Maravilha.
Na recente entrevista, a atriz ainda falou que pretende treinar a pequena para dormir: “Vamos garantir que ela ame e adore dormir. Sinto que essa é a parte mais difícil da paternidade: a falta de sono e o cansaço o tempo todo”.
Pelo Instagram, a gestação foi anunciada no início de março com uma foto da artista ao lado do marido e das duas filhas: Maya, de 9 anos, e Alma, de 3. Todos apareciam tocando a barriga da mamãe, que já estava proeminente por causa do bebê — cujo sexo não tinha sido divulgado até então.
Relembre:
“Aqui vamos nós outra vez”
O bebê é fruto do casamento de mais de 12 anos de Gal Gadot com o empresário Yaron Varsano. Desejamos felicidade e saúde para a família!
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment