Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Novos episódios estreiam em 02 de maio (Reprodução)
(Reprodução)
series

Futuro, legado e resistência: assista ao emocionante trailer da última temporada de “Pose”

Nesta terça-feira (06), o aguardado trailer da terceira temporada de “Pose” foi divulgado. O último ano terá dez episódios, com exibição de dois capítulos na estreia.

Em clima de despedida, a prévia avança na história e traz elementos sobre futuro, legado e resistência dos personagens.

Confira:

Recentemente, ao anunciar o fim das gravações, MJ Rodriguez falou sobre o sentimento em completar essa jornada tão importante para a comunidade queer.

Na ocasião, ela comentou:

“E assim… acabamos. Eu não poderia ter pedido um elenco e uma equipe melhor para trabalhar. As longas horas [de trabalho], a pressão emocional e as ligações pela manhã valeram a pena no final. Este seriado mudou a minha vida e eu não o faria de outra maneira. Então obrigada à família de ‘Pose’. Nós conseguimos! Nós mudamos o mundo e mostramos para ele como amar um pouco mais forte de novo! Aos meus familiares, amigos, apoiadores e fãs: nada disso seria possível sem vocês. Desde as entrevistas até os comentários, todos vocês têm sido nada além de luzes positivas. Obrigada, obrigada, obrigada. Esta não vai ser a última vez que vocês vão me ver. Com amor, Michaela Jaé”

Lançada em 2018, “Pose” é ambientada na Nova York dos anos 1980. A trama acompanha a protagonista Blanca (Rodriguez), uma mulher trans, que decide abrir sua própria casa, a Casa Evangelista, para abrigar jovens homossexuais e transexuais que não tem onde morar.

O projeto foi criado por Ryan Murphy, Steven Canals e Brad Falchuk. No elenco, além de Rodriguez, estão Dominique Jackson, Indya Moore, Billy Porter, Angelica Ross, Hailie Sahar, Angel Bismark Curiel, Sandra Bernhard,  entre outros.

A estreia está marcada para 02 de maio, no canal FX. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

voltando pra home