Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A primeira temporada contará com oito episódios (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
televisão

“Florida Man”: Edgar Ramírez interpretará ex-policial em nova série da Netflix

Depois de estrelar a comédia “Dia do Sim” ao lado de Jennifer Garner em março deste ano, Edgar Ramírez já tem outro projeto a caminho da Netflix. De acordo com informações divulgadas pela Variety nesta segunda-feira (19), o ator venezuelano assumirá o papel principal da série “Florida Man”.

Com oito episódios, a produção acompanhará um ex-policial que tenta encontrar a namorada de um mafioso da Filadélfia, nos Estados Unidos. No entanto, o que deveria ser uma missão rápida se torna uma jornada que desenterra segredos de família e uma tentativa fútil de fazer a coisa certa.

O drama foi idealizado por Donald Todd, que também atuará como produtor executivo e showrunner. Ele é conhecido por criar a sitcom “Samatha Who?” (2007-2009), estrelada pela atriz Christina Applegate, para a emissora ABC. Além disso, já foi indicado ao Emmy e Golden Globes por seu trabalho como produtor executivo na série “This Is Us” (2016-).

Na produção executiva de “Florida Man”, Todd trabalhará ao lado de Jason Bateman e Michael Costigan. A série ainda não tem data de estreia definida.

voltando pra home