Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Patrocinada pela Avon, prova também valia viagem para Nova York (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foto: Reprodução/TV Globo
televisão

Fiuk é o primeiro finalista do BBB21; saiba como foi a reta final da prova

O BBB21 já tem seu primeiro finalista. Após cerca de 12h de prova, o economista Gilberto mostrou sinais de cansaço e desistiu da disputa que garantia uma vaga na final do reality. Fiuk, que o acompanhava, garantiu a primeira vaga no pódio.

Patrocinada pela Avon, a prova de resistência exigia que cada brother se agarrasse a um dos batons da linha Power Stay. O desafio se intensificou com a participação do público que, convocado pelo apresentador Tiago Leifert, pode votar em quais efeitos e mudanças no tempo interfeririam no desafio.

A primeira a deixar a competição foi Camilla de Lucas, que vomitou por causa dos vários giros que o batom dava. Juliette abandonou a prova na manhã desta sexta. Há cerca de uma hora, Gilberto teve uma conversa com Fiuk em que disse.

“Quem vai ganhar é você. Eu só quero bater pelo menos 14h. Eu quero, no meu currículo de Big Brother, que eu bati algum recorde na vida, mas está difícil”.

Com a vitória, Fiuk também vai ganhar uma viagem para Nova York com direito a acompanhante pra conhecer Centro de Tecnologia e Inovação da Avon. O brother também recebe R$ 24 mil pra gastar na cidade.

A final do BBB21 acontece no próximo dia 4 de maio.

voltando pra home