Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Durante todo o mês serão feitas 7 transmissões (Foto: Juliana Robin)
(Foto: Juliana Robin)
música

Filipe Catto estreia versão especial da “Love Catto Live” em 03 de abril

Filipe Catto está prestes a estrear a versão “deluxe” de sua famosa “Love Catto Live”. Ao lado de diversos artistas, a cantora fará sete transmissões cheias de hits e figurinos extravagantes a partir de 03 de abril.

Durante todo o mês, a cantora promove um karaokê-kitsch virtual, que acontece madrugada adentro. A live já é sucesso desde maio 2020, mas agora, com a aprovação do projeto em edital, Catto recebe convidades: Zélia Duncan, Marina Lima, Tulipa Ruiz, Johnny Hooker, Getúlio Abelha e Letrux.

O que muda, para melhor, são os looks incríveis e montação de Alma Negrot, a presença do multi-instrumentista Jojo Lonestar alternando entre guitarra, piano e programações das trilhas do karaokê.

Entre as diversas surpresas preparadas está a performance “Como uma virgem tocada pela primeira vez (Especial Madonna)”, uma homenagem à rainha do pop, reeditando o sucesso absoluto da live que aconteceu no ano passado e que foi recorde visualizações com direito a pedidos de repeteco. A apresentação contará com a participação virtual de Zélia Duncan.

Os fãs terão diversas plataformas para adentrar madruga a dentro com Catto. A “Love Catto Live” poderá ser vista no Youtube, Facebook, Twitch e Instagram.

Confira a programação completa:

Sábado 3 de abril – estreia – 23h59

CABELO DE PANTERA: o programa 1 será em homenagem ao glamour e ao drama das divas da música, cantando de Elis Regina a Maria Bethânia, passando por Sade, Bonnie Tyler e Cher. Participação virtual: Johnny Hooker.

Quinta-feira 8 de abril – 23h59

PORTÃO DE CEMITÉRIO: será em homenagem a canções góticas nada suaves, que vão do pós-punk como Depeche Mode, New Order, Smiths ao romantismo de Lana Del Rey com make muito pesada. Participação virtual: Getúlio Abelha.

Quinta-feira 15 de abril – 23h59

BRASIL CHIQUÉRRIMO: cantando as músicas do pop nacional que a gente ama. E com muito brilho diurno! Marisa Monte, Adriana Calcanhotto, Angela Ro Ro, Djavan, Caetano Veloso num clima de cervejinha matinal. Participação virtual: Marina Lima.

Terça-feira 20 de abril – 23h59

GAROTAS BARRA-PESADA: um especial sobre as cantoras trangressoras que nos inspiram a lutar contra o patriarcado, e com muito sangue nos olhos. Maysa, Amy Winehouse, Courtney Love, Fiona Apple e Britney Spears. Participação virtual: Letrux.

Quinta-feira 22 de abril – 23h59

COMO UMA VIRGEM TOCADA PELA PRIMEIRA VEZ (ESPECIAL MADONNA): uma homenagem à rainha do pop, reeditando o sucesso absoluto da live que aconteceu no ano passado e que foi recorde visualizações com direito a pedidos de repeteco. Afinal, Madonna é obrigatória. Participação virtual: Zélia Duncan.

Quinta-feira 29 de abril SEASON FINALE + episódio bônus (dois programas) – 23h59

TABU PERIGOSO: vamos explorar prazeres proibidos e quebrar todos os tabus da música de karaokê, com os ícones: Backstreet Boys, Deborah Blando, Alcione, Reginaldo Rossi e Shakira. Participação virtual: Tulipa Ruiz.

AFTER INTERATIVA: um encontro com o público para conversar sobre a temporada e assistir performances inéditas, materiais extras e curiosidades de bastidores, com descontração e drinks. Fechando a temporada madrugada adentro em clima de celebração.

voltando pra home