Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Adam Driver e Lady Gaga estrelam o projeto (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Família Gucci critica o filme “House of Gucci”: “Estamos realmente desapontados”

Os bisnetos de Guccio Gucci, fundador da famosa marca de luxo, compartilharam algumas das preocupações deles ao relação ao filme “House of Gucci” em uma entrevista publicada na quinta-feira (15) pela Associated Press.

O projeto, para quem não sabe, está sendo gravado na Itália e promete narrar o assassinato de Maurizio Gucci, que foi encomendado pela ex-esposa Patrizia Reggiani. Os protagonistas são interpretados por Lady Gaga e Adam Driver sob a direção de Ridley Scott.

Prima de segundo grau de Maurizio, Patrizia Gucci está preocupada que o filme vá além da história do crime e se intrometa na vida privada da família. “Estamos realmente desapontados. Falo em nome da família. Eles estão roubando a nossa identidade para ter lucro”, declarou.

Patrizia ainda contou que tentou entrar em contato com a esposa do diretor Ridley Scott, chamada Gianninna Facio, para esclarecer detalhes sobre o escopo do filme, mas não recebeu nenhuma resposta. Os Guccis decidirão como prosseguir depois de assistirem ao projeto.

As preocupações mencionadas teriam surgido por causa da escalação de atores para interpretarem membros da família que têm pouca relação com o assassinato de Maurizio, a falta de contato que eles têm com a produtora do filme e as imprecisões que enxergam na obra que inspirou o roteiro.

Na recente entrevista, Patrizia Gucci também criticou o elenco: “Meu avô era um homem muito bonito, como todos os Guccis, e muito alto, de olhos azuis e elegante. Ele está sendo interpretado por Al Pacino, que não é bem alto. As fotos do set o mostram gordo, baixo, com costeletas, muito feio. Vergonhoso”.

Paolo Gucci, o pai de Patrizia, é vivido por Jared Leto no filme. Ao vê-lo com o cabelo despenteado e vestindo um terno de veludo lilás durante as gravações, a herdeira da família desaprovou: “Horrível, horrível. Eu ainda me sinto ofendida”.

Por enquanto, a data de lançamento do longa não foi definida.

voltando pra home