Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia em maio na Netflix (Divulgação)
(Divulgação)
series

Família de super-heróis está em crise no primeiro trailer de “O Legado de Júpiter”, série da Netflix

Assim como prometido, nesta quarta-feira (07), a Netflix divulgou o primeiro trailer de “O Legado de Júpiter“, nova série de super-heróis do streaming.

Como se trata de um dos primeiros contatos com o público, a prévia se preocupa em dar detalhes sobre a trama, apresentar alguns personagens e já marcar o conflito que deve desencadear as ações do enredo.

No vídeo, a origem dos heróis veteranos é mostrada brevemente e, após anos de serviços em prol da humanidade, tais personagens devem lidar com conflitos familiares advindos da nova geração de seres superpoderosos.

Assista:

A produção seriada vai adaptar os quadrinhos de Mark Millar, criador de “KICK-ASS” e “Kingsman“, e Frank Quitely, desenhista de “Novos X-Men” e “Grandes Astros: Superman“.

Na trama, depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve olhar para seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.

Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter compõem o elenco principal.

“O Legado de Júpiter” estreia em 07 de maio no serviço de streaing.

voltando pra home