Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jogo ainda não tem previsão de lançamento (Divulgação)
(Divulgação)
games

Extremely OK Games, desenvolvedora de “Celeste”, anuncia “Earthblade”

Na tarde desta segunda-feira (19), a Extremely Ok Games anunciou o título e uma prévia conceitual do seu próximo jogo, “Earthblade“.

Conhecidos pelo desenvolvimento de “Towerfall” e “Celeste“, a empresa define o game como “um jogo de exploração 2D em um mundo perfeito de pixel art”.

Em quase dois minutos, as novidades surgem em um vídeo acompanhado de uma tocante trilha composta por Lena Raine. O pôster e o logo são te autoria do brasileiro Pedro Medeiros. Confira:

Em comunicado divulgado no site oficial consta: “Pense nisso como uma revelação de vibe . Não queríamos revelar muito sobre o jogo ou sua história ainda, mas achamos que isso estabelece bem o mundo e a sensação de estar nele. Também queremos que todos saibam o nome do jogo, agora que escolhemos um, para que possamos parar de chamá-lo de EXOK4 .”

“Celeste”, último game do estúdio, é um dos grandes títulos indies dos últimos anos.  Utilizando a própria dinâmica de jogabilidade, consegue criar uma narrativa densa e cativante sobre as dificuldades em superar a depressão.

Ao lado do grupo Matt Makes, o título foi coproduzido pelo estúdio brasileiro Miniboss. Venceu Melhor Jogo Independente e Melhor Jogo com Mensagem Social no The Game Awards 2018.

Assista ao trailer:

Ainda não há previsão para o lançamento de “Earthblade”. De acordo com os desenvolvedores, é possível que demore alguns anos para que o game esteja entre nós.

Enquanto isso, é possível se aventurar rumo ao pico de uma mística montanha jogando “Celeste”, que tem versões para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

voltando pra home