Elas estão vindo com tudo! Lia Clark e Pocah lançam “Eu Viciei” amanhã, dia 16. Para saciar um pouco da ansiedade dos fãs, com exclusividade ao Papelpop, as artistas divulgaram algumas imagens dos bastidores do clipe.
Nesta música, as cantoras trazem um funk pop cheio de animação e com uma batida 150bpm, produzida pela Hitmaker.
Cheia de energia, a faixa promete não deixar ninguém parado, “quando vê, o refrão já está na ponta da língua e o corpo dançando sem parar”.
A faixa abre os trabalhos musicais de Lia em 2021. Além disso, a canção também é o primeiro lançamento de Pocah desde sua entrada no BBB21.
O que podemos aguardar? Pelas fotos: muita jogação, animação e energia. Confira agora imagens exclusivas do making of:
Anota aí: “Eu Viciei” estreia amanhã (16), sexta-feira. O pre-save já está liberado.
Vem aí!
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment