Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A série de vídeos foi criada por Fih e Edu (Divulgação)
(Divulgação)
series

Exclusivo: Diva Depressão lança hoje “A Fazenda Depressão 2” e anuncia Morena como participante

Com a estreia marcada para esta terça-feira (27), a segunda temporada do reality “A Fazenda Depressão” teve mais uma participante do elenco fixo revelada. Os criadores Fih e Edu, do canal Diva Depressão, contaram de forma exclusiva ao Papelpop que ela se chama Morena.

Dá uma espiada no visual da personagem:

A intenção do projeto é simular um reality show dentro do jogo “The Sims 4″, da EA. Ali, o público pode escolher quem segue no programa ou é eliminado na “roça”. A primeira temporada já soma mais de 6,5 milhões de visualizações no YouTube.

O grande diferencial desse projeto do Diva Depressão é a criação de personagens em cima de celebridades da vida real. “A nossa ideia é que seja engraçado desde o nome da pessoa, para galera já identificar e pegar a piada de duplo sentido”, explica Edu em nota. 

Antes de Morena, mostrada acima, a segunda temporada teve Larica Manoela anunciada no elenco. Ela foi quem estrelou o teaser de lançamento dos novos episódios do reality. Já viu?

Além da Larica, foram confirmados no Celeiro de Vidro: Chinelo Britto, Dona Gegê, Mamacita e Nick Boladinho. Dois deles vão ser escolhidos pelo público para entrarem na casa, totalizando 10 participantes no reality virtual. 

A Fazenda Depressão promete ir ao ar todas às terças-feiras, às 20h, trazendo etapas como a definição do Peão da semana e a formação da Roça. O público tem a chance de participar votando no site Criadores iD. Já na sexta-feira, é dia de festa na Fazenda – momento em que os divos ficam ao vivo por horas em uma festa temática dentro do jogo e interagindo com os fãs nos comentários. 

Para acompanhar tudo isso, é só se inscrever no canal Diva Depressão no YouTube e ficar atento às notificações.

voltando pra home