Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Música original pertence ao álbum "Florianópolis" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Exclusivo: Bianca Costa lança dançante, sexy e contagiante clipe de “Shoota”, colaboração com Ebony e Lourena

Na manhã desta segunda-feira (12), com exclusividade ao Papelpop, Bianca Costa lançou o clipe de “Shoota”, dançante remix que recebe colaboração de Ebony e Lourena. A música original faz parte do álbum “Florianópolis”, de 2020.

Distribuída pela Warner Music Brasil, a música foi lançada na última sexta-feira, dia 09. Apostando em uma mistura de pop com batidas de funk e trap, o registro audiovisual apresenta as três artistas contagiando diferentes pessoas com o poder da dança.

Em uma narrativa divertida, em que essa conexão surge a partir da televisão, há espaço para muito coreografia, humor e sensualidade. A direção é de Uriel Calomeni. Confira:

Em nota, Bianca comentou: “Shoota é uma música que escrevi pensando no Brasil. Eu falo sobre meus medos e a sensação de estar longe do meu país de origem. Eu jamais imaginaria fazer esse remix sem a participação de artistas nacionais, ainda mais duas que amo tanto como Lourena e Ebony! É como se o meu país estivesse me respondendo!”.

Nascida em Florianópolis, Bianca Costa deixou o Brasil na infância para viver em Portugal com os pais. Mais velha, a artista se mudou para a França e foi lá que começou a galgar os primeiros passos da carreira artística.

Ainda hoje, às 11h45, faremos uma live Instagram com a artista. Será no perfil do Papelpop. Não perca, hein!

Ouça o remix de “Shoota” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home