series

Episódio de “Avante” com bastidores de “Falcão e o Soldado Invernal” estreou hoje (30); já viu o trailer? 

Estreou hoje (30), no Disney+, o segundo episódio da série documental “Avante“. Dessa vez, o especial é focado nos bastidores da última produção do Marvel Studios para o streaming, “Falcão e o Soldado Invernal“.

Com pouco mais de uma hora de duração, o registro apresenta detalhes sobre os seis episódios da trama de ação e avntura. Nesta sexta-feira, o programa também ganhou um trailer que antecipa algumas das entrevistas do documentário. Confira:

Este é o segundo episódio da atração. O primeiro colocou a produção de “WandaVision” nos holofotes. Por meio de filmagens exclusivas no set e entrevistas com atores, produtores e diretores, o especial também mostrará os processos de produção de “Loki“, “Viúva Negra“, “Hawkeye” e muito mais.

O lançamento dos episódios acontecerá sempre após a estreia dos filmes nos cinemas ou o término das séries no streaming. Todos os 6 episódios de “Falcão e o Soldado Invernal” e os dois capítulos de “Avante” estão disponíveis no Disney+.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

7 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

8 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

8 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

9 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

9 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

11 horas atrás