Entre os lançamentos da semana, está uma música lançada pelo grupo Emotional Oranges em parceria com Becky G. Ela se chama “Down To Miami” e tem uma sonoridade bastante sensual, desembarcando no streaming na quarta-feira (14).
Em nota, o duo falou sobre a faixa: “Ela começou como uma ideia despojada de guitarra que divulgamos nas redes sociais há mais de um ano. Nós nos divertimos muito reimaginando a música com Becky”.
A cantora, por sua vez, comentou o resultado da parceria: “Todos que me conhecem sabem que adoro músicas que tem uma vibe. Esse é o tipo de faixa que nunca me canso de ouvir. (…) Sinto que realmente trouxemos os estilos de Los Angeles e Miami”.
Vem ouvir!
“Down To Miami” promete fazer parte do projeto “Juicebox”, do Emotional Oranges, cuja data de lançamento ainda não foi divulgada.
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
Leave a Comment