música

Elza Soares prepara reestreia digital de LPs clássicos dos anos 1970

A voz do milênio tem sempre uma história pra contar. A fim de oferecer aos fãs não apenas novas nuances da própria obra, mas também visando preservá-la, Elza Soares anunciou nesta sexta-feira (16) que relança no próximo dia 23 de abril cinco discos gravados nos anos 1970.

Por ainda não ter sido remasterizado, o material segue sendo inédito nas plataformas de streaming. “São álbuns que eu amo e se você ainda não conhece, fica de olho. Acho que você vai gostar”, disse a artista em comunicado.

Com 34 gravações lançadas entre os anos de 1960 e 2019, Elza Soares disponibiliza desta vez os LPs “Elza Soares” (1974), “Nos Braços do Samba” (1975), “Lição de Vida” (1976), “Pilão + Raça = Elza” (1977) e a coletânea “Grandes Sucessos de Elza Soares” (1978). Todos os trabalhos citados chegaram às lojas pelo selo Tapecar, fundado pelo espanhol Manolo Camero.

Em julho de 2020, à ocasião dos 90 anos de Elza, um outro projeto raro desembarcou nos tocadores. Foi o disco “Senhora da Terra” (1979), um marco na carreira da musa por ter sido sua primeira estreia na CBS.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás