Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em 2022 (Divulgação | Twitter)
(Divulgação | Twitter)
cinema

Elizabeth Olsen fala sobre o tom de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

Para ter uma noção do impacto que “WandaVision” causou no público e na crítica, basta dar uma dar uma olhada rápida pelas redes sociais. Encerrada há mais de um mês, os fãs ainda digerem o drama do casal Feiticeira Escarlate e Visão.

Agora, como já adiantado anteriormente, a personagem será vista em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” com Wanda abraçando o manto que a jornada televisiva lhe proporcionou.

Com direção de Sam Raimi, conhecido pela primeira adaptação do “Homem-Aranha” para os cinemas, o longa deve mergulhar no conceito do multiverso, explorar realidades obscuras.

Em entrevista com a Glamour UK divulgada na quarta-feira (21), Elizabeth Olsen, intérprete da heroína, comentou sobre o tom do projeto. “É um filme maluco, eles definitivamente buscam aquele clima de terror”, disse.

Quando anunciado, o longa era descrito como o primeiro filme de terror do Marvel Studios. Essa informação mudou ao longo dos anos e a ideia ficou suspensa. Vendo as inovações que a Fase 4 tem proposto na TV, é possível que, do “jeitinho Marvel” isso venha a acontecer e a declaração de Olsen só corrobora com esse conceito.

“Sou alguém que usa meu coração na manga, mas entendo desesperadamente que Wanda só quer manter as coisas sob controle e essa coisa obsessiva de controle”, comentou a atriz sobre as flutuações emocionais da personagem. “[WandaVision] Foi muita exploração. Sou uma pessoa muito emocional, então me senti bem, mas a melhor parte foi encontrar o humor no absurdo e na escuridão.”

Os nove capítulos de “WandaVision” estão disponíveis no Disney+. Nesta sexta-feira, dia 23, será exibido o último episódio da segunda série da Marvel no streaming, “Falcão e o Soldado Invernal“.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” tem estreia marcada para março de 2022.

voltando pra home