Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A música acabou de chegar às plataformas digitais (Reprodução)
(Reprodução)
música

Elana Dara encarna várias personagens no clipe de “Aff…”

O clipe de “Aff…”, da Elana Dara, já está entre nós! Com direção de Arthur Moric, ele foi lançado na manhã desta sexta-feira (9), algumas horas após a chegada do single às plataformas digitais.

As imagens mostram várias Elanas em viagens de carro pelas ruas de São Paulo. Cada uma delas tem uma personalidade, estilo e tribulo, mas com um ponto em comum: todas são lindas e estão confortáveis dentro das próprias peles.

O vídeo vem para potencializar a mensagem da música, que exalta uma mulher. “Aff… Como ela é linda/ E me olhando fica mais bonita ainda/ Eu disse/ Aff…/ Como ela é tão linda/ Uma pena que me ilude”, diz a letra.

Em nota, a cantora falou sobre o que inspirou a composição. De acordo com ela, tudo começou quando ouviu uma música que o BIN participa, chamada “Pedaço de mim”, no TikTok.

“Ele começa cantando e logo vem um ‘aff…’ de fundinho. Achei aquilo irado e percebi o quanto é uma onomatopeia importantíssima e bem coringa né? A gente usa para absolutamente tudo! E a partir daí comecei a idealizar uma música para se chamar ‘Aff….’”

Bora conferir o resultado?

voltando pra home