Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A regravação celebra os 15 anos de lançamento da faixa de Perlla (Divulgação)
(Divulgação)
música

Duo Clara x Sofia retoma estética dos anos 2000 no cover de “Tremendo Vacilão”

A convite do coletivo Qnipe, o duo mineiro Clara x Sofia mergulhou na nostalgia ao lançar um cover de “Tremendo Vacilão”, de Perlla, em março deste ano. A faixa finalmente chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (9).

A regravação celebra os 15 anos de lançamento de “Tremendo Vacilão”, que se tornou um hit dos anos 2000, e levou Clara x Sofia a investir na estética daquela década. Nas redes sociais, as mineiras levaram os seguidores de volta à época do jeans de cós baixo, V3, iPod, MSN e das comunidades do Orkut.

“Como boas fãs do universo dos anos 2000, ficamos animadíssimas e extremamente nostálgicas em gravar essa versão. Poder reviver um clássico desses dando a nossa pitada e interpretação foi muito especial”, conta a dupla.

O cover usou violão, guitarra, baixo, programações de beat, synths e teclados para acompanhar Daniel Moreira e Clara x Sofia nos vocais. Por fim, a música foi produzida pelo próprio coletivo de maneira remota.

“Para produzir essa versão, pensamos na ‘Chanel’, do Frank Ocean, em um cruzamento com os grooves da ‘hot tube DREAM Machine’, do tobi lou, e ‘You Sad’, da Tkay Maidza. A gente está ouvindo muito grime e drill, então tem um pouquinho de influência dessas cenas também, principalmente nos baixos”, explicam os produtores George e Gabriel.

voltando pra home