Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto chegou 3 anos após o elogiado "Sinto Muito" (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Duda Beat emplaca todas as faixas de “Te Amo Lá Fora” no Top 200 do Spotify

Colhendo os frutos desta que deve ser, no fim das contas, uma das maiores estreias nacionais de 2021, Duda Beat conquistou um feito inédito na carreira nesta quinta-feira (29). Nas redes sociais, a artista compartilhou com os fãs a notícia de que todas as 11 faixas do álbum “Te Amo Lá Fora” entraram no ranking Top 200 do Spotify.

A seção contabiliza as faixas mais reproduzidas a nível nacional. O single “Meu Piseiro“, carro-chefe do projeto, foi o que teve melhor desempenho, atingindo na 68ª posição.

A artista também foi destaque em uma publicação feita pelo perfil oficial da plataforma sobre a estreia de um programa global de música chamado Hub EQUAL. A iniciativa se dedica a promover a equidade em áudio para as mulheres e celebrar suas respectivas conquistas.

Além da brasileira, as cantoras Saweetie (EUA), Griff (Reino Unido), Natalia Lafourcade (México) e Zoe Wees (Alemanha/Reino Unido) também foram citadas.

Lançado nesta terça-feira (27), o segundo álbum da carreira de Beat mantém uma linha narrativa voltada para a afetividade – embora busque trabalhar o tema sob uma ótica mais madura. Com 11 faixas, o material tem produção da dupla Lux & Tróia e passeia por vários gêneros populares brasileiros, entre eles a pisadinha, o xote e o pagodão baiano.

Dias antes da estreia, ela falou com o Papelpop. Leia a entrevista completa clicando aqui.

 

voltando pra home