Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
(Divulgação)
música

Duda Beat divulga retrospectiva e anuncia data de lançamento do próximo projeto

Ela vem aí! Na noite de terça-feira (20), Duda Beat divulgou um vídeo de retrospectiva com momentos icônicos da carreira. Ao fim, surge surge a data de lançamento do próximo projeto: 27 de abril, dia que marca exatos três anos da estreia do primeiro álbum da artista.

O registro, que tem como trilha “Bixinho”, “Chega” e outros hits, mostra manchetes de matérias, trechos de entrevistas, aparições de outros músicos, shows, clipes, premiações e capas de revistas. Com a deixa de “Meu Pisêro”, faixa que deve compor o próximo disco, a data aparece na tela. Assista:

Intitulado de #DB2 até o momento, ao que tudo indica trata-se do segundo álbum da pernambucana. O debute musical, que deixou o Brasil inteiro encantado, foi em 2018, no lançamento do projeto “Sinto Muito”.

Desde então, Duda vem criando parcerias e colaborações de peso com artistas de diferentes estilos e regiões do país. Recentemente, inclusive, lançou o EP “Duda Beat & Nando Reis“, que reúne canções de um show virtual realizado no ano passado.

Na expectava do próximo projeto, assista abaixo o clipe de “Meu Pisêro” e anote na agenda, em 27 de abril tem novidade da cantora.

voltando pra home