Nesta segunda-feira (19), Dua Lipa apareceu na BBC Radio 1. Por lá, a cantora britânica participou do Live Lounge e cantou duas músicas da era “Future Nostalgia”: “Hallucinate” e “We’re Good”.
Como manda a tradição do programa, Dua também foi convidada a fazer um cover. Para a ocasião, ela decidiu apresentar uma versão acústica de “Eugene”, que faz parte do álbum de estreia da Arlo Parks.
Vem conferir!
Reagindo à recente apresentação, Arlo fez um post super fofo no Twitter. Ela escreveu: “Dua, eu literalmente senti como se estivesse levitando enquanto ouvia você cantar ‘Eugene’ no Live Lounge da BBC Radio 1. Que momento especial para uma música silenciosa e intensamente pessoal que foi escrita em uma sala de estar”.
Se liga:
A Dua Lipa arrasou mesmo, né?!
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment