Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Este é o segundo filme baseado na série de mesmo nome (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Downton Abbey 2” é oficializado e chegará aos cinemas em dezembro

A Focu Features anunciou que irá produzir “Downton Abbey 2“. Este será o segundo longa baseado na série de TV de mesmo nome. A estreia acontece em 22 de dezembro (via Variety).

A grande promessa, algo que deve alegrar todos os fãs, é a confirmação do retorno de Maggie SmithHugh Bonneville e Michelle Dockery.

Além deles, Hugh Dancy (“Hannibal”), Laura Haddock (“Guardiões da Galáxia”), Nathalie Baye (“Pegue-me se puder”) e Dominic West (“The Wire”) também compõem o elenco.

O criador de “Downton”, Julian Fellowes, mais uma vez escreverá o roteiro do filme, com Gareth Neame e Liz Trubridge. Simon Curtis, de “A Dama Dourada” e “Meu Amigo Enzo”, dirigirá a sequência.

O presidente da Focus Features, Peter Kujawski, celebrou a novidade: “Não há lugar como um lar para as férias, e não podemos imaginar um presente melhor do que nos reunirmos com Julian, Gareth e toda a família ‘Downton’ em 2021 para trazer os Crawley de volta para seus fãs”, disse ele.

Sob a direção de Michael Engler, o primeiro longa é ambientado depois dos acontecimentos da sexta temporada da série, no ano de 1927, quando a família Crawley recebe a visita ilustre de Rei George V e da Rainha Mary. Veja o trailer:

“Downton Abbey 2” estreia em 22 de dezembro nos Estados Unidos.

voltando pra home