Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia no segundo semestre deste ano (Reprodução)
(Reprodução)
series

Don Mancini, criador de “Chucky”, divulga teaser da série e garante estreia para 2021

A série de “Chucky“, o brinquedo assassino, ganhou novas atualizações nesta quinta-feira (01).

Com o aviso “isso não é uma piada de 1º de abril”, Don Mancini, criador da franquia, divulgou em seu Twitter um teaser com a mensagem de que a produção continua a todo vapor.

Na legenda, ele prossegue: “a série está oficialmente em produção e chegará ao USA Network e ao SYFY neste outono. Se você não pode esperar tanto tempo … veja a maratona de filmes de Chucky…”

Isso garante que a estreia do projeto acontecerá entre setembro e dezembro de 2021, época do outono no hemisfério norte. Confira o anúncio:

Na trama, depois que um boneco Chucky aparece em uma venda de quintal suburbana, uma idílica cidade americana é lançada ao caos quando uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da região.

Enquanto isso, a chegada de inimigos – e aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis ​​do brinquedo. Veja uma prévia anterior:

Mancini escreveu todas as sete entradas da franquia original, permitindo-lhe manter um tom coeso e mitológico, ao mesmo tempo que dirigia alguns filmes desse universo. Esta nova sinopse confirma o retorno de personagens antigos e também salienta um tom irônico com as diferentes abordagens do personagem.

“Com este programa de TV, nossa missão tem sido preservar o aspecto assustador do filme original ou dos primeiros dois filmes”, revelou Mancini ao SYFY WIRE .

“Chucky” estreia nos Estados Unidos no segundo semestre de 2021.

voltando pra home