Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

No início do ano, DJ se tornou o artista brasileiro mais ouvido no mundo no Spotify (Divulgação)
(Divulgação)
música

DJ Alok divulga playlist especial para animar a semana

A semana está quase no fim e nada como uma bela sequência de músicas para animar o dia. No desejo de empolgar o público e fãs, o DJ Alok divulgou uma playlist recheada de sucessos na manhã desta quinta-feira (22).

Com mais de 80 singles que devem agradar gregos e troianos, há faixas para conhecer o que têm embalado musicalmente o Brasil e o mundo atualmente.

A iniciativa nasceu da parceria de Alok com a Vivo – que prevê a co-criação de conteúdos e demais assets nas áreas de tecnologia, inovação e música-, e leva o mesmo nome do plano de telefonia do qual o DJ é embaixador: “Easy Alive by Alok”. A primeira seleção desse projeto já está disponível no Spotify e traz Bhaskar, Dubdogz, Tiesto e Martin Garrix dentre os listados.

“Não é incomum me perguntar o que estou ouvindo. Agora, semanalmente, vou ter a oportunidade de mostrar um pouco da minha pesquisa musical e o que tenho descoberto de interessante na cena. Meu objetivo é que o público entre em contato com essas sonoridades que fazem parte da minha playlist contribuindo para que tenha um dia mais animado e leve”, diz ALOK.

Recentemente, o DJ se tornou o artista brasileiro mais ouvido em todo o mundo no Spotify (+de 19 milhões de ouvintes/mês). “Hear me now”, faixa em colaboração com Bruno Martini e Zeeba, também conquistou um marco inédito: é a primeira música brasileira a atingir os 500 milhões de plays.

Empolgado para agitar a semana? Ouça o feat e toda a seleção especial no Spotify!

voltando pra home