Nesta quinta-feira (22), o revival de “Dexter” ganhou uma prévia de 10 segundos. O teaser indica que o protagonista, interpretado por Michael C. Hall, logo estará de volta à verdadeira natureza como serial killer.
Se liga:
“A natureza está chamando”
A nova produção pretende mostrar o personagem bem longe de Miami, vivendo com um nome falso. Ela funciona como uma oportunidade de dar um final diferente para trama, sem desfazer nada que foi feito nas oito temporadas originais, mas partindo de um recomeço.
“Dexter” foi exibida pela primeira vez entre 2006 e 2013. A série acompanha um especialista forense que trabalha no Departamento de Polícia de Miami, mas também é um serial killer que mata aqueles que a polícia não consegue prender.
O lançamento da minissérie revival está previsto para acontecer ainda em 2021.
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment