Nesta segunda-feira (5), Demi Lovato fez a alegria dos fãs ao lançar a edição deluxe do álbum “Dancing With The Devil…The Art Of Starting Over”. Ela traz uma faixa inédita, chamada “Sunset”, além de versões acústicas de “Anyone”, “Dancing With The Devil” e “ICU (Madison’s Lullabye)”.
Confira:
Spotify | Deezer | Apple Music
Vale lembrar que a versão original do disco desembarcou nas plataformas digitais na semana passada como uma espécie de complemento para a nova série documental da Demi, cujos episódios estão sendo liberados aos poucos no Youtube.
O documentário e as novas músicas mostram Demi compartilhando a história da overdose que sofreu em 2018 pela primeira vez com vários detalhes. Eles funcionam como um vislumbre de como está a vida da artista hoje e do que o futuro pode reservar.
A última parte do documentário “Dancing With The Devil” será lançada nesta terça-feira, dia 6 de abril.
Estreou, neste sábado (21), em São Paulo, a turnê "BELEZA. Rubel e Violão", que dá…
Em conversa com a revista norte-americana Variety, a cantora Karol G comentou as críticas que…
Após dar várias notas 0 para personagens e núcleos da novela "Vale Tudo", a colunista…
"F1: THE MOVIE", ou simplesmente "F1", é protagonizado por Brad Pitt e traz uma trilha…
A colombiana Karol G estreou, nesta sexta-feira (20), seu projeto mais íntimo, teatral e ousado:…
"Alguns dias sou mulher, outros dias sou homem." É isso que canta Lorde em "Hammer",…
Leave a Comment