Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A parisiense Halo Maud estará entre as 40 atrações do projeto (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Coquetel Molotov.EXE anuncia parceria francesa e novos conteúdos em revista digital

A partir da próxima quarta-feira, 21 de abril, três novos conteúdos chegarão ao extenso catálogo da revista digital do Festival Coquetel Molotov.

Em parceria com o Consulado Geral da França em Recife, Pernambuco, o projeto disponibilizará uma performance da multi-instrumentista parisiense Halo Maud. Ela se juntará às outras 40 atrações com um vídeo de “Taking Flight”.

“As relações musicais franco-brasileiras são ricas em uma longa história de intercâmbio, influência e amor compartilhado. Através de nosso apoio, desejamos participar do dinamismo desses laços artísticos que atravessam o Atlântico, promovendo o diálogo dos imaginários artísticos”, comenta Brieuc Tanguy-Guermeur, da Embaixada da França no Brasil.

A jornalista Isabela Yu apresentará um artigo com 12 novos artistas francófonos, relacionando-os com nomes conhecidos do público para facilitar o entendimento sobre o estilo de cada um.

Para servir como trilha sonora, Victor Peynichou liberará uma playlist no Deezer com diversos destaques da cena musical francesa. Ele é o diretor do Midnight Special Records, selo independente francês que é a casa de artistas como Clea Vincent, Michelle Blades e Laure Briard.

Vale lembrar que, nesta nova edição do Coquetel Molotov.EXE, o público pode participar de uma aula sobre técnicas de preparação e expressão corporal com Thiago Petit ou assistir a uma sessão exclusiva do encontro entre Benke (Boogarins) e Tagore. Também tem um vídeo-arte especial para o novo single de Urias, “Foi Mal”, e muito mais.

Com realização da Coda Produções, o projeto foi contemplado pela Lei Aldir Blanc em Pernambuco, conta com patrocínio do Prêmio Funarte Festivais de Música 2020 e tem parceria com Mídia Ninja, S.O.M. e Abrafin.

voltando pra home