Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em junho (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Comédia e terror se misturam no trailer de “Werewolves Within”, filme inspirado em game da Ubisoft

Werewolves Within“, game desenvolvido pela Ubisoft, vai ganhar uma adaptação para os cinemas. Nesta quarta-feira (21) foi divulgado um novo trailer do projeto.

O jogo de realidade virtual que dá origem ao longa oferece diversas mecânicas com o intuito de descobrir a identidade de um lobisomem disfarçado de aldeão. É basicamente uma nova versão da brincadeira “Cidade dorme”, que dependendo da localidade pode ganhar diferentes nomes ou formatos.

Unindo comédia, suspense e terror, a prévia apresenta os personagens que irão protagonizar essa caçada em busca da verdade. A direção é de Josh Ruben. Assista:

Na trama, depois de um acidente criar barreiras na pequena cidade de Beaverfield e uma tempestade de neve prender seus residentes dentro da pousada local, o guarda florestal recém-chegado Finn (Sam Richardson) e a funcionária dos correios Cecily (Milana Vayntrub) devem tentar manter a paz e descobrir a verdade por trás de uma criatura misteriosa que começou a aterrorizar a comunidade.

O elenco conta com Sam Richardson, Milana Vayntrub, George Basil, Sarah Burns, Michael Chernus, Catherine Curtain, Wayne Duvall, Harvey Guillén, Rebecca Henderson, Cheyenne Jackson, Michaela Watkins e Glenn Fleshler.

“Werewolves Within” estreia em 25 de junho no Tribeca Film Festival e chega aos serviços de locação digital em 2 de julho.

voltando pra home