Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cocriador de “Pose” explica o motivo de concluir a série na 3ª temporada

series
Novos episódios estreiam em 02 de maio (Reprodução)
(Reprodução)

A última temporada de “Pose” está próxima de estrear. A partir de 02 de maio, em sete episódios, o projeto criado por Ryan Murphy, Steven Canals e Brad Falchuk chegará ao fim.

Na última segunda-feira (26), Canals concedeu uma entrevista ao portal Variety no qual revelou detalhes sobre os capítulos inéditos e o motivo pelo qual o terceiro ano deve marcar o encerramento da trama. Durante a conversa, ele cita que a narrativa chegou em um ponto almejado desde o início da série.

“Se você assistir esta temporada, e mais especificamente o final, foi isso que sempre pretendeu ser”, disse. “Se você voltar para a primeira temporada, tudo estava preparado para este capítulo final. As histórias têm um começo, um meio e um fim, e essa temporada final foi o fim dessa narrativa de três arcos que estivemos contando.”

“Somos nós, finalmente, permitindo que nossos personagens explorem o que significa ter todas as coisas que eles declararam muito claramente na primeira temporada que queriam”, acrescentou ele.

O produtor ainda comentou que a decisão também veio pela vontade de não criar histórias desncessárias, que não contribuíssem para a jornada das personagens. “Certamente poderia ter continuado a criar narrativas em torno desses personagens e deste mundo, e falamos sobre [isso] na sala dos roteiristas”.

“Para mim, como um verdadeiro amante da televisão, uma das coisas que sempre me frustrou é quando estou sintonizando uma série de TV e posso dizer que essa temporada parece apenas um enchimento. “, concluiu Canals.

Lançada em 2018, “Pose” é ambientada na Nova York dos anos 1980. A trama acompanha a protagonista Blanca ( MJ Rodriguez), uma mulher trans, que decide abrir sua própria casa, a Casa Evangelista, para abrigar jovens homossexuais e transexuais que não tem onde morar.

No elenco, além de Rodriguez, estão Dominique JacksonIndya MooreBilly PorterAngelica Ross, Hailie Sahar, Angel Bismark Curiel, Sandra Bernhard, entre outros.

Se ainda não assistiu, as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. O terceiro ano começa a ser exibido em 02 de maio, no canal FX. Assista ao trailer:

 

voltando pra home