Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O vídeo foi lançado em 26 de março (Reprodução)
(Reprodução)
música

Clipe de “Montero”, do Lil Nas X, ultrapassa 100 milhões de visualizações

Lançado há quase duas semanas, o clipe de “Montero (Call Me by Your Name)” acabou de ultrapassar a marca de 100 milhões de visualizações no Youtube. Lil Nas X, dono dessa obra de arte, divulgou a novidade entre os seguidores com um retuíte nesta quarta-feira (7).

A publicação compartilhada pelo cantor ainda afirma que esse foi o vídeo do Lil Nas X que conquistou mais rápido 100 milhões de views após o lançamento. Anteriormente, tal marca já foi ultrapassada por outros quatro clipes do artista.

Veja o post na íntegra:

Vale lembrar que “Montero” vem como parte de uma nova etapa da carreira de Lil Nas X. Ela estreou nas plataformas digitais em 26 de março, mesma data em que o clipe da faixa foi liberado no Youtube com direito a pole dance, vários personagens, figurinos impecáveis e dança no colo do diabo.

Desbancando “Peaches”, de Justin Bieber, a canção até chegou ao topo da Billboard Hot 100 no início da semana. Ela acumulou nada menos que 46.9 milhões de streams nos Estados Unidos apenas na primeira semana após o lançamento.

Se ainda não conferiu, bora!

voltando pra home